terça-feira, 26 de junho de 2012

Amizade não tem preço!

Realmente não tem preço uma amizade, mas se tivesse, com certeza estaria cara pra caramba. Pois esta muito difícil encontra uma amizade verdadeira, aquela como as de infância. Hoje em dia, as pessoas não valorizam mas uma amizade, nos meus últimos 5 anos, eu acho que não sei o que é amigos verdadeiros. Muitos irão se queixar do que estou falando, irão falar que eu não reconheço eles e nem tenho consideração por eles. Mas estou me baseando em tudo, até mesmo na hora de doenças, aquelas que os verdadeiros amigos aparecem, para pelo menos dizer que sentiu muito por aquilo. Tenho muitos amigos hoje e não tenho o que reclamar de nada, mas ainda faltam me mostrar que estão pra ficar. Tipo aqueles de infância, que mesmo não estando mas, fazem parte de minha listra de melhores amigos. E pra quem mim conhecem sabe que sou verdadeiro, se realmente gostam de mim, ironizará isso e tentarão mostrar o que ainda escondem, os que não gostarem e não forem verdadeiros, irão embora. Xadai Moreira

Twitter: @xadaimoreira
Facebook: facebook@xadaimoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário