terça-feira, 26 de junho de 2012

Endoscopia!

Mas um dia desses qualquer, hoje dia 26 de junho estou eu aqui de frente para o computador e de folga de meu trabalho. Passeia tarde toda dormindo como um anjinho (risos). Pela manhã com exame marcado de Endoscopia, fui fazer com aquele friozinho na barriga, mas tudo tranquilo. Para os que morrem de medo de fazer esse exame, eu resumo em uma coisa "Um sono extra". Isso mesmo, depois que me deitei na cama e a enfermeira aplicou uma injeção em mim, só fui me acordar minutos depois no próprio hospital, por meu acompanhante e depois não me lembro nem como cheguei em casa, mas me lembro de ter tomado uma sopinha antes de me deitar para dormi na minha caminha. E aqui estou eu escrevendo, depois de uma tarde inteirinha dormindo estou postando pra vocês, é por isso que resumo o exame em um sono extra, recomendo pra quem ainda não fez (risos). O exame não é aquele bicho de sete cabeça como andam falando, é apenas um boa noite Cinderela. Xadai Moreira

Twitter: @xadaimoreira
Facebook: facebook@xadaimoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário