quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pronunciamento

Venho aqui, esclarecer o que eu realmente estou querendo no projeto (Não posso citar o nome, por questão de ética e moral). Nenhum momento, eu dei a certeza que gostaria de esta fora. Me comuniquei com Fernanda Gonçalves, que estava apenas pensando em sair, e que se concretizasse, eu sairia no próximo Domingo (19), pois estava com outras visões futuras, e problemas pessoais. Claro, que se no Sábado eu tivesse realmente a certa de que não iria fazer mas parte, com certeza eu iria chegar junto das pessoas que mim encaminharão a tal (Herlania Araujo e Marcivania Matias). Não quis, entrar no assunto no dia 15, por que, não era o momento certo, apenas vi a Nanda online e comentei com ela. Mas se eu saísse, não queria dizer que eu não iria esta junto do projeto, poderia não esta próximo, mas estaria dando aquela força e ajudando no que precisasse e contribuindo até no que já estava prevendo. De modo, algum quero prejudicar meus amigos, mas existe problemas e problemas. Aqueles, que não podemos levar par o lado profissional, e aquele que temos que dar atenção a ele e se tratar. Queria também focar mas em algumas coisas que eu já estava engajado, mas que agora vejo que além de estar indo contra mão do que planejei, estou distante do que realmente quero com eles. E se tudo isso se concretizasse, queria deixar claro, que seria por um período, até colocar as coisas nos eixos e retornar aquilo, que planejei esses tempo todo, pois nada se acaba, tudo se reconstruí. Pois, mesmo voltando tudo do início, não quer dizer, que não chegaria lá. Pois bem, tendo pensando mas sobre o meu proposito, vejo que não seria a melhor hora, para desistir de algo que já esta em um andamento, mas do que pensado. Só queria um tempo realmente pra vê, onde eu realmente quero chegar, e já me disponho em dizer, que quero ser DIAMANTE, futuramente. Peço desculpas, as minhas amigas de trabalho, e que qualquer outro contra tempo, me pronunciarei antes de sair falando, ou até mesmo conversarei com elas. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário