sexta-feira, 14 de junho de 2013

Identidade!

CAUSANDO

No inicio do ano de 2013, andei consultando a numerologia e percebe que meu nome (Xadai), escrito com "I", não me ajudava muito, financeiramente. Então resolvi fazer umas mudanças, em vez de "I", passei a usar o "Y" no final. E realmente minha vida financeira não mudou, mas as oportunidades e um pouco do meu convívio no dia a dia com as pessoas, mudaram bastante. Mas na verdade eu não queria mudar minha vida financeira e sim, organiza-las. E deu certo, mas percebe nesse mês de Junho que eu também preciso mudar um pouco mais, em relação a minha  vida pessoal, minha carreira, meus sonhos e novamente consultei a numerologia, e dessa vez vai da tudo certo se Deus quiser. Por isso não estranhem se daqui uns dias vocês verem o meu nome com umas letrinha a mais ou a menos, ou se ele mudar completamente. É que preciso muito ver resultados na minha vida e por isso, serve até uma mudancinha no nome. Mas não ficará só por aí não, mudarei mas uma vez no meu visual, e espero que gostem. Mais isso não será agora, mas também não será ano que vem, vocês irão vê a mudança simultaneamente em alguns dias. Prepare-se!

Twitter: @xadaymoreira

Facebook: xadaymoreira/facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário